segunda-feira, 10 de março de 2014

COMANDO DA UNIDADE ENALTECE OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS POR TODO O EFETIVO DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL.

O período de Carnaval, assim como outros grandes eventos que a Polícia Militar atua na realização do policiamento ostensivo e preventivo de segurança, sempre exige do policial militar o dispêndio de maior esforço, dedicação e comprometimento para cumprir a missão. Isto por que esse evento se prolonga por um período de aproximadamente 07 (sete) dias, inclusas as operações desenvolvidas previamente para a garantia de efetiva segurança tanto para foliões e turistas que visitam o nosso Estado, quanto para a sociedade em geral.
Diante desse contexto, as equipes da Unidade, em todos os 17 municípios sob a sua circunscrição se empenharam para cumprir fielmente a missão proposta, cuja efetivação se exigiu bastante esforço de todos os policiais militares escalados nas diversas frentes de serviços, os quais se mantiveram motivados e prontos para atuarem preventiva e repressivamente na garantia eficaz de segurança ao cidadão, mesmo diante da longa jornada de trabalho. Essa dedicação e comprometimento se reverteram em resultados positivos em termos de segurança púbica para a região Sul do Estado, onde se registrou grande queda nos índices criminais, comparados ao ano anterior.
Assim, diante desse resultado satisfatório, o comando da Unidade se dirige a cada integrante da equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar e agradece a todos pelos bons serviços prestados, não somente durante o policiamento do Carnaval 2014, mas também pelos relevantes serviços que continuamente são proporcionados às comunidades da região sul do Estado.
Parabéns a todos. Continuemos dedicados e comprometidos com a missão peculiar a cada um de nós, ou seja, “a segurança da comunidade”, pois o nosso trabalho é de suprema importância para a garantia da paz e da segurança almejada por todos.
Que Deus abençoe a todos.


Edvan de Jesus Silva – TC QOPM
Comandante do 4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário